Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Histórias de Amor

Blogue das aventuras de quatro bebés e os conselhos de um pediatra.

Histórias de Amor

07
Jul18

Um ano de Rodrigo

Revista Saúda

 

_MG_2946.jpg

É difícil acreditar que já passou um ano, foi tudo tão intenso e passou tão rápido. Se fecharmos os olhos e pusermos aquela música [ I Dare You, The XX], ainda nos lembramos do exacto momento em que o Rodrigo decidiu nascer.

- Um ano de gratidão:

Somos muito gratos por termos um filho com saúde, e que, quando chega a algum lado, preenche qualquer espaço com o seu sorriso e simpatia, ganhando amigos pelo caminho.

- Um ano de realização:

Por sermos pais, por podermos acompanhar o crescimento dele e nos tornarmos pessoas mais completas. Sentimos satisfação por cada centímetro a mais, cada aprendizagem feita (dele e nossa), cada sorriso ou etapa ultrapassada.

- Um ano de desafios:

Porque um filho não é um mar de rosas. Há o cansaço, as discussões, as cedências, o planeamento e muito voltar atrás para ir buscar o que nos esquecemos de colocar na mochila.

- Um ano de amor:

Nosso e de todos os que nos rodeiam. Dos avós, dos tios, dos primos, dos amigos. Para connosco, mas sobretudo para com ele, que o absorve e aproveita como só uma criança sabe, transparente e feliz, muito feliz.

Passou depressa demais e foi muito melhor do que imaginávamos. Por isso este já ninguém nos tira, já está gravado no nosso e no teu coração, querido Rodrigo.

Ana e Diogo

 

Publicidade

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D