Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Histórias de Amor

Blogue das aventuras de quatro bebés e os conselhos de um pediatra.

Histórias de Amor

02
Nov18

Festa para palmo e meio

Revista Saúda

_Rodrigo_img_1766.JPG

 

Quando o Rodrigo fez um ano escrevemos aqui uma declaração de amor, mas não contámos o clima de festa que se viveu naqueles dias. Como somos uns pais inspirados queremos partilhar convosco o primeiro aniversário do Rodrigo. A festa de aniversário mais caseira foi preparada pelos avós. Foi muito bonita, cheia de memórias, porque tinha fotografias espalhadas pela casa. Ele estava encantado porque gosta muito de andar de colo em colo.

Mas a cereja no topo do bolo foi a festa organizada por nós. Essa foi feita em conjunto com o Gustavo, que nasceu um dia antes do Rodrigo.

As mães encontraram-se na maternidade e decidiram fazer a festa em conjunto. Esta era uma festa cheia de bebés. Deviam estar uns 15 e tiveram direito a um concerto com uma cantora que canta músicas de embalar. Eles exploraram vários sons com instrumentos diferentes, uns com conchas, tambores e guitarras. Foi uma tarde bem passada na sombra das árvores da Quinta das Conchas. Quisemos garantir é que esta era uma festa para ele. Houve o tal concerto feito à medida dele. Tinha coisas giras para todas as crianças brincarem e, claro, o contacto com a natureza. Às vezes os adultos têm a tendência em fazer festas para si, e depois os miúdos não aproveitam. Esta é a prova que mesmo com um ano a criança pode e deve divertir-se.

 Diogo

Publicidade

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D