Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Histórias de Amor

Blogue das aventuras de quatro bebés e os conselhos de um pediatra.

Histórias de Amor

21
Ago18

Feliz aniversário, amor pequenino

Revista Saúda

ANF_bebe_aniversario.jpg

O nosso Rodrigo faz amanhã um ano de vida. Neste primeiro ano aprendemos que, de facto, o amor de pai e mãe é um amor incondicional. Somos capazes de mover montanhas e fazer de tudo para ver os nossos filhos felizes.

O Rodrigo está a crescer a olhos vistos e, por isso, o balanço é muito positivo. É um menino atento a tudo o que o rodeia: ora aponta para o quer ora bate palmas. Sempre que ouve música começa a dançar.

Também já é capaz de dizer as palavras «Mãe», «Pai», «Avô», «Olá», «Papá», «Cá» (que significa «Dá cá» e «Anda cá»), entre muitas outras que ainda são imperceptíveis. Está tão crescido que até já é capaz de agarrar no apito da irmã fazendo soar umas boas apitadelas.

Para já, anda pela casa toda arrastando o rabo no chão. Com muitas risadas e gritinhos à mistura lá vai dando uns primeiros passos.

A ti, nosso guerreiro, desejamos-te um FELIZ ANIVERSÁRIO. Desejamos que tenhas uma vida cheia de saúde e felicidade. Nós estaremos sempre ao teu lado para te acompanhar em todos os momentos da tua Vida.


Com muito amor dos teus pais e manas, Rita e Margarida. 

Vera Antunes e Hugo Silva

Publicidade

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D