Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Histórias de Amor

Blogue das aventuras de quatro bebés e os conselhos de um pediatra.

Histórias de Amor

16
Out17

A Margarida foi de férias

Bebé Saúda

 

Só os primeiros dias foram mais difíceis. A Margarida demorou a adaptar-se ao calor porque onde vivemos nunca aquece como no Algarve.  De manhã ia à praia com os meus pais e o meu filho. O Daniel ficava com a Margarida e dava-lhe biberon. A adaptação foi fácil. Nas férias tirava leite à noite para o dia seguinte. Opto sempre por congelá-lo.

Estamos a falar de duas horas e meia de praia porque o Daniel ainda é muito pequenino. Fazendo as contas fomos apenas umas quatro vezes à praia e só uma vez é que a Margarida chorou mesmo a sério e o pai teve que andar com ela a caminhar pela casa para que se calasse.

As rotinas repetiam-se: almoçávamos, eu dava almoço ao Daniel. Pai e filhos dormiam a sesta. Eu também tentava, sem êxito, dormir uma sesta. Resumindo, dormiam todos menos a mamã.  Amamentei a Margarida umas vezes na piscina onde passávamos os fins de tarde. De resto a minha “Pitoca” estava sempre protegida com capota, guarda-sol e protector solar. Ela é muito branquinha e todo o cuidado é pouco.    

 

Ana 

 

 

Publicidade

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D